2º Efeito do valor único: a sensibilidade a preço aumenta à medida que o valor único do serviço A é percebido como igual ou menor do que o valor único dos substitutos percebidos.
3º Efeito dos custos de troca: a sensibilidade a preço aumenta à medida que os custos de troca diminuem.
4º Efeito da comparação difícil: a sensibilidade a preço aumenta à medida que a dificuldade para comparar substitutos diminui.
5º Efeito preço-qualidade: a sensibilidade a preço aumenta a partir do ponto em que o preço não é mais usado como indicador de qualidade.
6º Efeito do montante de despesa: a sensibilidade a preço aumenta quando o montante de despesa é maior em termos de dinheiro ou como porcentagem da receita familiar.
7º Efeito do benefício final: quanto mais distantes os clientes sensíveis a preço estiverem do benefício final, mais sensíveis a preço eles serão com relação a serviços que contribuem para o benefício final.
8º Efeito do custo compartilhado: a sensibilidade a preço aumenta à medida que os custos compartilhados com terceiros diminuem.
9º Efeito da justeza: a sensibilidade a preço aumenta quando o preço pago por serviços semelhantes sob circunstâncias semelhantes é menor.
10º Efeito do estoque: a sensibilidade a preço aumenta à medida que a capacidade do cliente de manter estoque aumenta.
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